não de algum outro lugar, se não me engano um desenho.
Talvez o lugar de onde ele retiraram a idéia desse cara do jeito q eles fazem copy em certas coisas
Moderador: Moderadores
não de algum outro lugar, se não me engano um desenho.
Um personagem de fanservice deve ser julgado de acordo com sua história?
Se não podemos criticar a falta de nexo da personagem, então não podemos criticar nada.
Eu vi, pensa assim, como um deus prega que nenhum conhecimento deve ser escondido. Vc sabe de umn puta conhecimento escondido e que nunca vai sere revelado. O que vc faz? vai contra seu proprio dogma e continua escondendo ou vai deixando pistas sutis para que seus clérigos encontrem e sejam felizes?
Eu vi, pensa assim, como um deus prega que nenhum conhecimento deve ser escondido. Vc sabe de umn puta conhecimento escondido e que nunca vai sere revelado. O que vc faz? vai contra seu proprio dogma e continua escondendo ou vai deixando pistas sutis para que seus clérigos encontrem e sejam felizes?
Se não podemos criticar a falta de nexo da personagem, então não podemos criticar nada.
A discussão começou não pela falta de nexo da Niele, mas sim pelo fato dela ser fanservice. Você está dando retcon na conversa! Frases suas, pescadas de um post passado:
"Mas mesmo a roupa da deusa é mais comportada do que da Niele. Então a desculpa e o retcon permanecem como desculpa pro fanservice."
"Já a Elena, apesar de fanservice, tem um fundamento bem mais sólido, porque o povo serve assim mesmo..."
Se você quer falar agora das contradições dos personagens, tudo bem. Mas antes, eu quero ouvir o seu pronunciamento sobre a questão do fanservice, porque pra mim está parecendo que vocês estão fugindo do assunto. Responda de maneira inequívoca:
1) Você considera Niele fanservice descarado?
2) E quanto à Elena, Taki, Ivy, Mai e (insira fanservice aqui)?
3) Quais dessas você tolera e quais não? Por que?
Se a resposta para a questão 3 envolver "porque a história é convincente", acrescente a pergunta a seguir:
4) O melhor critério para julgar um fanservice é a sua história?
2) E quanto à Elena, Taki, Ivy, Mai e (insira fanservice aqui)?
O que a deusa faz quanto a isso e às almas de seus clérigos desaparecidos? Convoca a igreja em massa para tratar disso? Não. Não faz nada... deixa o segredo continuar e age de cara limpa contra o próprio portifólio e dogma dela..
), mas de mandar o povo acordar pra vida pra investigar esse mistério de almas de clérigos desaparecendo - porque isso resulta em menos almas no pos-vida e até em menor número de crentes. Ou seja, algo que pode até atrapalhar a posição dela como divindade maior...Mas Kinn, há uma contradição entre a resposta 2 e a 3.
Veja: você disse que considera a Taki e Mai são fanservice descarado, assim como a Niele. Na resposta seguinte, você diz que odeia a Niele por sua história sem nexo, mas tolera as da Mai e da Taki, presumivelmente.
Eu estou tirando duas interpretações disso. Na primeira, o que você quer dizer é que você considera que não há problema nenhum no fanservice da Niele, mas se sente insatisfeito com a história apresentada. Se é esse o caso, eu não consigo entender como você pode engolir a Mai e a Taki e ainda assim se revoltar com a Niele. Explicações seriam bem vindas. Porque a impressão que dá é que você odeia fanservice sem nexo, mas só quando é de Tormenta.
Em tempo: o Oda é que só gosta do Vlad. Outros bons personagens citados aqui no começo do tópico foram Luigi Sortudo, o Mestre Arsenal (tirando a parte do megazord), o Kaplaus, Arkam e ainda alguns outros.

Considerando que muitos jogos mal têm história e metade das pessoas ignoram que Mai tem uma história, ela quase se encaixa no contexto de personagem 'apenas pelo fanservice'. Neste caso, não ajuda muito a situação da personagem, mas também não estraga.
se não resolvessem tentar explicar o fato da Niele ser daquele jeito talvez fosse melhor (...) Porque doi no coração ver aquela explicação que range em seu ouvido e faz apitar seus neurônios que se ligam a área da lógica...
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 1 visitante