WillDice escreveu:Deicide escreveu:P.S.: Agora só falta você me dizer que Remover Maldição, Cancelar Encantamento ou Disjunção de Mordenkainen também funcionam...
Bem, que eu saiba, nunca foi confirmado nem desmentido...
Falando nisso, se você sofrer com alguma outra maldição relacionada a morrer (como é o caso daquele Quarteto de vilões genéricos, como é mesmo o nome? Grupo do mal?), não é uma boa idéia tentar se livrar dela em Trinphus.
Fiquei curioso agora! Explique-se!
Corvo da Tempestade escreveu:E acho que essa bensão/maldição só afeta seres inteligentes.As pobres vaquinhas podem morrer normalmente.
Eu não chamaria o Moock de "ser inteligente"...
Mas é uma boa pergunta. Acho que plantas (exceto criaturas-planta) não ressucitam, e o povo é vegetariano. Só pode! Fora que vacas, coelhos e outros herbívoros devem ser uma praga lá, pois se morrerem renascem, aí dá superpopulação e destroem os campos e plantações!
Aliás, pensamento sádico para história niilista: Um circo, cheio de monstros capturados de todo o tipo, criado por um semi-deus épico qualquer que capturou todos eles (porque isso deve ser comum em Tormenta... quem disse que tinham centenas de semi-deuses e deuses menores no cenário mesmo?) está passando por lá quando o Moock ataca. Morrem todos os monstros e animais, o semi-deus sobrevive e decide ir embora puto (ele primeiro tenta matar o Moock... e mata... mata... mata... até desistir).
Aí ficam centenas de monstros vagando nas áreas da cidade, que não podem ser mortos, alguns com nível elevado de desafio. =P Seria divertido.
Outra idéia estúpida: Uma guarnição da aliança goblinóide passa pela área e é morta pelo Moock (ô, Deus Ex Machina!). A guarnição não pode ir embora, daí decide conquistar Triumphus! Guerra eterna de "morre-mata-ressucita"!
Adoro os Deuses de Q.I. negativo de Arton!