OK, tópico feito para discussão sobre o equilíbro de QUALQUER classe. Vai começar a ser usado para a discussão que começou aqui: http://spellrpg.com.br/forum/viewtopic.php?f=12&t=979&st=0&sk=t&sd=a
Se matem.
Moderador: Moderadores
Pode ser que seja um talento que torne um personagem apelão. Neste caso, o talento é apelão, não a classe. Me entende?
Magos de alto nível que se prezem andam com toneladas de varinhas e pergaminhos.
Vamos lá... de volta aos velhos tempos. O que é a Spell sem isso, afinal?
Jogável sem "feats certos" (e ainda precisando de um feat). Se ele fica no mesmo nível otimizado, os outros ficam realmente fortes se forem otimizados.
Isso depende da situação, por isso nem vale a pena discutir. Mas vou dar um exemplo antes q me xinguem magos em FR andam com muitos itens mas em dragonlance andam com muito menos. Simplesmente pq não tem acesso a itens mágicos pra comprar.

Discordo, mesmo em cenario como Dragonlance, o mago pode criar pergaminhos facilmente, é barato e rapido, além do feat ser grátis. Faz todo o sentido do mundo ele ter pergaminhos.
O problema é q nem sempre vc tem tempo e xp pra fazer item isso as vezes se torna um problema. Ai vc acaba confiando mais em suas magias diarias
Entendo, mas a questão é q a wizard faz classes q necessitam de feats pra serem jogaveis. Só q esses feats não teriam sentido para outros pegarem pq foram feitos para determinada classe. Magia natural é um exemplo.
O problema é q nem sempre vc tem tempo e xp pra fazer item isso as vezes se torna um problema. Ai vc acaba confiando mais em suas magias diarias
1) Warlocks não existem em dracolance.
Clique em "Sair" se é para fazer isso e poupe o nosso tempo.
]
3) Se não usar argumentos, estará fadado a continuar essa discussão sem se chegar a nenhum lugar.

Skar escreveu:Discordo, mesmo em cenario como Dragonlance, o mago pode criar pergaminhos facilmente, é barato e rapido, além do feat ser grátis. Faz todo o sentido do mundo ele ter pergaminhos.

Pergaminhos custam muito pouco XP, especialmente os de niveis mais baixos, levando em conta que vc soh vai usá-los em emergencias ou quando suas magias acabarem diminui BASTANTE o que voce vai gastar com eles. Tempo não é tão problema assim, todo aventureiro acaba parando em alguma cidade hora ou outra e pergaminho nao gastam tanto tempo assim.
Skar escreveu:Pergaminhos custam muito pouco XP, especialmente os de niveis mais baixos, levando em conta que vc soh vai usá-los em emergencias ou quando suas magias acabarem diminui BASTANTE o que voce vai gastar com eles. Tempo não é tão problema assim, todo aventureiro acaba parando em alguma cidade hora ou outra e pergaminho nao gastam tanto tempo assim.
Esse negocio de parar e ter tempo pra fazer item, não funciona em todas as campanhas. Claro q no geral o mago vai poder contar com muitos deles na maioria das vezes. Mas quando vc é pego descansando nem sempre vc pode conta com seus itens. Essas é uma das razões q eu prefiro char q não sejam puro item mágico e por essa razão eu acho q warlocks tem certa vantagem. Pq não importa a hora eles não tem seus poderes reduzidos de forma drastica.

Eu concordo quando você fala sobre essa vantagem do Warlock e realmente tenho achado ele normal vendo o jogador usá-lo na minha campanha, mas discordo quando você trata os magos como dependentes de itens mágico e o warlock como o "ooooooooooh eu nao dependo de itens"
Oda, tu tá sendo agressivo demais e se na minha mesa existir, existe ué. Que argumento trash.
Eu não uso argumentos vc q fica fazendo flame a toa e eu q não uso argumentos !!!!!!!!!!!
Isso já não ocorre com as classes q não precisam preparar seus poderes ou precisam de equipamento o warlock é um exemplo
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 3 visitantes