Mas e os que foram lançados depois?
Mítica(Que recebeu otimas criticas da Dragão Brasil, a do Marcelo Telles) que não emplacou pelo sistema "Aqui estão 3 livros onde nós não conseguimos nos aprofundar em nada".
Uma pena. Eles tentaram criar um cenário gigantesco e rico mas o número de páginas simplismente não deu.
Reinos de Pedra(Recebbeu otimas criticas, quem comprou só fala bem. Nunca joguei.)
Lendas de Avalon(Otimas criticas da Dragão Brasil da Rede, mas ouvi vários usuarios reclamando.)
Réia(Overhyped pela rede.)
Crônicas da Sétima Lua(Oberhyped lea rede.)
Não faço ideia do nivel de sucesso desses livres, mas eu tenho uma regra pessoal de não comprar nada feito por um Marcelo.
E sinceramente, o Cenário Oriental da Spell(Terras Sagradas) está se tornando melhor do que esses dai. Podiamos jogar ele de graça na net ou podiamos decidir vende-lo quando pronto. Eu prefiro deixa-lo de graça, e fazermos eventos promovendo o jogo dele pelo páis.
Um cenário GRATUITO e MELHOR DO QUE TORMENTA. Será minha vingança contra o Trio e toda a merda que eles jogaram em cima de nós por todos esses anos. Eles enfiaram uma faca nas costas de nós, jogadores de RPG, e criaram seu proprio público. Está na hora de fazermos o mesmo.