"LOL O WARLOCK É OVERPOWERED PORQUE O MESTRE TEM QUE PERMITIR UMA COMBINAÇÃO DE NIVEIS E TALENTOS DE LIVROS OBSCUROS E AINDA INTERPRETAR A REGRA AO MEU FAVOR. QUEBRADISSIMA, PRECISAMOS CONSERTA-LA IMEDIATAMENTE."
Pq qual o problema de livros obscuros vc nunca usou nenhum desses?????
e outra boa vontade do mestre depende pq a wizard permite isso. Nos e-mails do custserve sempre vem q o DM deve aprovar as decisões como acontece com QUALQUER MATERIAL. Inclusive os de livros não obscuros.
Eu coloquei q isso é variante pq o mestre pode não querer por não ter o livro oq é um motivo completamente justo. E QUALQUER PERSONAGEM PRECISA DA BOA VONTADE DO MESTRE PQ ELE PODE SIMPLESMENTE DIZER :" NÃO QUERO ISSO NA MINHA MESA".
Eu tenho motivo pra achar q a classe não precisa ser refeita ou consertada ela é desequilibrada por razões de combos.
Você diz "builds", mas não mostrou nenhum até agora. Cadê?
eu falei dos combos do blast e tbm de classe q mistura habilidades de warlock e mago , já falaram de outra classe e projeto de build falaram até de reposta da wizard. Vc quer q eu faça uma construção de build talento por talento e nivel por nivel para uma coisa q eu nunca usarei.