Primeiro, Você quer dizer deusA da justiça pura. E ele não pegou ninguém. Morreu total e completamente virgem. Você jogava o jogo, então não sei de onde tirou essa história... econseguiu recuperar os poderes não graças a um bárbaro, mas sim a um monge (e pior, graças a ajuda em off do jogador, pq em ON o personagem não disse nada).
kinn sua campanha teve tantos players que nem eu me lembro o que eu fui eu vou lembrar o dos outros ? mais o importante é que foi o mesmo jogador
e essa ajuda não foi bem assim não , você vai me dizer que o monge deixou ele matar a pessoa errada ?quem deveria ter ganhado os poderes de paladino era o monge e não o paladino
E você foi um dos que xingou deus maligno. Pra sua sorte, um que nem tava aí pra vc se vivia ou morria - mas mesmo assim, sua ousadia perante ele lhe fez sofrer durante muitos meses até ter o poder psiônico capaz de lhe restaurar ao normal.
se o cara era um deus, e ainda por cima maligno, o player manda ele catar coquinho na mesa , em on o cara não faz nada ? nem um save or die ?
onde é que está o ego dessa divindade ?
deus (javé) , que é bonzinho, quando a galera tava se comportando mal , mandou alagar o mundo imagine se o povo mandasse ele pra outro lugar ?
2d4 de dano e perder o 21º dedo numa aventura de matar e pilhar não seria um castigo apropriado , a menos que você mestrasse BoEF .
Não fale de metamind sem explicar que o da minha mesa é mais forte, porque o do livro é um lixo e não serve pra fazer nova 10x por dia pq a habilidade só dura 1min 1/dia.
que eu saiba tanto o seu , quanto o do livro , tem a habilidade fonte do poder e a partir do cslv 15 já é possível fazer nova psiônico .
e não são 10x / dia e sim 10x em um dia
1min = 60 s = 10 turnos
Falou isso o cara que quer fazer combo nova de mago em minha mesa?
sim , porque você aceita se quiser você é o mestre
na minha mesa eu aceito alguns quando um jogador tem uma ótima história isso não impede em nada o desenrolar da minha trama porque os combos em 90% das situações são muito específicos e tem mais, muitos jogadores fazem combos pensando que os npc's vão ficar imóveis ou em lugares específicos ou em determinadas situações que favoreça o jogador , ex: de que adianta o cara lançar 100.000 rios de 200d6 de dano cada se o npc faz wall of force ?
depende do mestre saber lidar com a capacidade de cada jogador labirinto + portal é um combo forte mais uma rm alta vai dar muito trabalho ao player combista.
Simples , peguei a idéia do meu player e fiz um person pra sua campanha, os motivos disso você sabe muito bem
Sei não. Não sou adivinho...
vou te refrescar então
quando você matou dois players por pressão de outros jogadores eu decidi entrar em sua campanha para equilibrar o jogo. é certo que o mestre simpatize mais com alguns jogadores do que com outros , mais matar jogadores para satisfazer a vontade de outros eu não acho certo
então pedi para participar de sua campanha. não que eu faça que eu faça questão de alguma coisa mais se não fosse por mim você iria perder +3 players que iam somar 7 na sua lista de abandonos então não critique as pessoas sem saber dos reais motivos.
bem quanto a jogar ou não depende de você e para você não ter desculpas vou jogar com uma classe básica full e a cpd de arquimago