Ehehe

Eu tenho q contar uma historia, sinto muito (sei que nao se faz isso mas nao resisto)...
La estava eu num jogo com varios random (sim, as vezes eu pego pessoas que nao conheco na net e faco uma mesa de aleatoreos)... dai tinha uma menina jogando com uma guerreira, que segundo ela era um grega que falava romano (ela disse) e tinha ganhado uma espada da deusa Artemis (ok, pessoa ja chega na mesa querendo ser a ultima bolacha do pacote, mas de boa)... bem, antes dela morrer tentando se defender de uma fira ball com a dita espada vivemos 3 dias MUITO bizarros de aventura...
A pers em questao de reprente ficou num mau humor do cao (o mestre nao disse nada, ela q resolveu interpretar) e decidiu que estava de TPM, fazendo caras de dor pavorosas e amarrando panos, bem forte no ventre, terrivel.
La pelas tantas nos deparamos com uma porta de pedra de uns 2 palmos de espessura e essa criatura declara "eu soco a porta com toda minha forca (20)" , ela rolou uma miseria (na minha opiniao foi generosidade do mestre deixar rolar, eu acho q acao idiota merece ser zuada, dar errado e ainda tomar penalidade no XP) e o mestre disse q a pers quebruo a mao. Ela olhou puta pro mestre e disse "eu nao ligo, eu posso ignorar isso"

Ser uma mulher deve ser uma bosta se vc consegue ignorar uma mao quebrada mas sofre uma colica (evidente muito pior q se querer) todo mes

Cara... cada coisa q eu ja vi... mundao louco sem porteira...