Elfas menstruam?

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Elfas menstruam?

Mensagempor WillDice em 20 Jan 2008, 17:57

A menstruação, do jeito que temos em metade de nossa espécie, é algo exclusivo dos primatas. Nas demais espécies de mamíferos, o equivalente a esse fenômeno é chamado de estro, e é relativamente diferente.
Para ter uma idéia de que é diferente, quem já teve uma cadelinha em casa sabe que elas sangram logo quando começa o cio.

Então, você precisa considerar elfas como primatas, assim como as humanas, para considerar que elas tem menstruação. Se imaginar que os elfos evoluíram de, sei lá, raposas, elas teriam é estro. Mas como na maiorida dos cenários as raças humana e élfica podem ter descendentes férteis...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Elfas menstruam?

Mensagempor Kamus de Aquário em 20 Jan 2008, 19:12

Que eu saiba as elfas entram no Cio a cada 5 anos, antes disso elas rejeitam os parceiros, ser humano e casar com uma elfa pode ser um martirio...
Kamus de Aquário

Elfas menstruam?

Mensagempor NeverSleep em 20 Jan 2008, 19:44

E também vale dizer que desse modo Meio-elfos nascidos de elfas são MUITO, MUITO, MAS MUITO raros mesmo...
Enquanto isso no IRC:

.:00·24·12:. ( ~soulstaker ) hoje eu imaginei uma interface idiot proof
.:00·24·27:. ( ~soulstaker ) ela teria apenas um botao na tela
.:00·24·37:. ( ~soulstaker ) "Click Here to Get Shit Done"
.:00·24·42:. ( ~soulstaker ) só
.:00·25·02:. ( ~soulstaker ) e mesmo assim eu ainda consegui achar no minimo 3 melhorias pra ela
NeverSleep

Elfas menstruam?

Mensagempor Corvo da Tempestade em 20 Jan 2008, 19:47

Nem no antigo book of sex do AD&D eu vi uma coisa dessa (tá!!! tem o que nasce, ou não, em cruzamentos interraciais). Acho que devo começar a procurar o Book of erotic fantasy e ver se tem essa resposta
"Se a Liberdade significa alguma coisa, será sobretudo o direito de dizer as outras pessoas o que elas não querem ouvir" - George Orwell
Corvo da Tempestade

Twitter: http://twitter.com/macoaz

Elfas menstruam?

Mensagempor mortolani em 20 Jan 2008, 19:54

Oi.

A utilidade de minha pergunta é totalmente esquisita, estou jogando com outras 3 jogadoras do sexo feminino, duas personagens elfas e uma meio elfa. E tem várias NPCs importantes elfas.

Na verdade não tem nada de fundamental, mas o meu personagem é machista e além disso acha que mulheres menstruadas são sujas (a religião dele diz isso).

Cara, deveria ter uma magia chamada TPM que seria algo como a marca da insanidade, mas só funcionasse com mulheres! Quero ver uma bárbara meio-orc em fúria em TPM.
Ahn, que eu saiba elfas não entram no cio, entram? Nah, agora tou zuando demais. Se alguma mulher ler o finzinho dessa mensagem, peço desculpas.
mortolani

Elfas menstruam?

Mensagempor Raposa em 20 Jan 2008, 21:57

Ehehe :P

Eu tenho q contar uma historia, sinto muito (sei que nao se faz isso mas nao resisto)...
La estava eu num jogo com varios random (sim, as vezes eu pego pessoas que nao conheco na net e faco uma mesa de aleatoreos)... dai tinha uma menina jogando com uma guerreira, que segundo ela era um grega que falava romano (ela disse) e tinha ganhado uma espada da deusa Artemis (ok, pessoa ja chega na mesa querendo ser a ultima bolacha do pacote, mas de boa)... bem, antes dela morrer tentando se defender de uma fira ball com a dita espada vivemos 3 dias MUITO bizarros de aventura...

A pers em questao de reprente ficou num mau humor do cao (o mestre nao disse nada, ela q resolveu interpretar) e decidiu que estava de TPM, fazendo caras de dor pavorosas e amarrando panos, bem forte no ventre, terrivel.
La pelas tantas nos deparamos com uma porta de pedra de uns 2 palmos de espessura e essa criatura declara "eu soco a porta com toda minha forca (20)" , ela rolou uma miseria (na minha opiniao foi generosidade do mestre deixar rolar, eu acho q acao idiota merece ser zuada, dar errado e ainda tomar penalidade no XP) e o mestre disse q a pers quebruo a mao. Ela olhou puta pro mestre e disse "eu nao ligo, eu posso ignorar isso" :P

Ser uma mulher deve ser uma bosta se vc consegue ignorar uma mao quebrada mas sofre uma colica (evidente muito pior q se querer) todo mes :P

Cara... cada coisa q eu ja vi... mundao louco sem porteira...
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 20 Jan 2008, 23:31

Cara, deveria ter uma magia chamada TPM que seria algo como a marca da insanidade

Não. Não deveria.

sinto muito

Eu já consigo sentir o ODIO no meu coração, mas tudo bem eu lerei.
Ser uma mulher deve ser uma bosta se vc consegue ignorar uma mao quebrada mas sofre uma colica (evidente muito pior q se querer) todo mes

Isso não foi engraçado. Aliás, isso não fez sentido algum. Não estou sentindo odio, e sim uma confusão.

Cara... cada coisa q eu ja vi... mundao louco sem porteira...

Espera.

Você realmente acha que é algo bizarro:

-Uma mulher ter mestruação e por algum motivo os hormonios dela causarem colicas terriveis
-Socar sei lá o que fazendo-se lá o que e quebrar a propria mão
- Ignorar essa dor

?

Isso não é bizarro, é alguem tentando(E falhando) fazer um personagem fodão. Já vi muitos. Eu adoro jogar com esse tipo de jogador, pois eu faço eles fazerem grandes feitos...Apenas para ninguem lhes dar creditos.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Elfas menstruam?

Mensagempor Dinobot em 20 Jan 2008, 23:58

ShinRyuu escreveu:Vocês estão precisando ler o Book of Erotic Fantasy.

Não seja por isso: Elfas ficam prontas pra se divertir com 100 anos, ficam 2 anos inteiros gravidas, e so podem engravidar de novo depois de 5 anos e tem uma taxa de fertilidade de so 5%... Agora menstruação não aparece lá...
Entrem em http://www.facebook.com/hora13 e acompanhem os episódios do programa Hora 13, apresentado por esse idiota que vos fala.

SPOILER: EXIBIR
Contem Minha história aos que perguntarem. Contem toda a verdade, tanto os atos vergonhosos quanto os louváveis. Que eu seja julgado de acordo.

O resto... É silêncio...

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem
Dinobot

Twitter: http://www.twitter.com/thiagocolas

Elfas menstruam?

Mensagempor Raposa em 21 Jan 2008, 01:22

Eu traduziria isso pra "elfos sao lerdos" >.o 2 anos gravidas, q porre :P
No fundo nada disso faz diferenca, em ON ninguem joga desse jeito e nenhum mundo eh assim, aposto >.o

Exatamente, tentando fazer um pers fodao e falhando miseravelmente. Eu gosto desse tipo de jogador por um tempo, depois me irrito, gosto de jogos serios, boas historias.
Eu gosto de pers "fodoes" todo mundo quer ser overpower de vez em quando, eh divertido... mas tem jogos e jogos e quando vc quer ser o UNICO fodao da mesa, ai sim temos um problema... era o caso :P
Imagem
Este usuário esta permanentemente AWAY
Raposa

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 21 Jan 2008, 01:34

ON ninguem joga desse jeito

Provalvelmente porque ninguem interpretou o quanto tempo uma elfa fica grávida.

Mas a Nasti já usou desse recurso em campanhas dela. Talvez devessemos perguntar como ela tratou o assunto?

Eu gosto de pers "fodoes" todo mundo quer ser overpower de vez em quando, eh divertido

Eu não. Eu gosto de personagens cheios de falhas.
AKImeru

Elfas menstruam?

Mensagempor Irish Carbon em 21 Jan 2008, 01:44

Okay, Oda, aprenda a conviver com seus erros enquanto eu viro o herói do mundo. Te garanto que eu vou me divertir mais. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

Elfas menstruam?

Mensagempor Youkai X em 21 Jan 2008, 02:03

E que tal ser um personagem heróico enquanto entre as maiores lutas desse personagem são contra os seus próprios defeitos e fantasmas do passado e do futuro? :P
Youkai X

Elfas menstruam?

Mensagempor AKImeru em 21 Jan 2008, 02:04

Okay, Oda, aprenda a conviver com seus erros enquanto eu viro o herói do mundo. Te garanto que eu vou me divertir mais.

O que foi? Eu não consegui te ouvir, o meu Orc Barbaro trucidou com seu Paladino perfeito. Ele tem um problema de visão e o brilho da armadura dele foi muito intenso então ele entrou em um frenesi assassino.

Sabe como são Orcs, imprevisiveis, violentos, brutos e um pouco burros né?

PS: O derrotei em seu proprio jogo.
AKImeru

Elfas menstruam?

Mensagempor Irish Carbon em 21 Jan 2008, 02:09

Ooooooooooh yeah. Isso tudo daria certo se eu gostasse de paladinos. *puéun puéun puéun puééééééééééun...*

Você ainda não viu Sparkage Fizingar. Não depois da fase OP dele. XD
Here come the test results:
You are a horrible person.

That's what it says: A horrible person. We weren't even testing for that.

Tumblr: Aerial Combo // YouTube: thanatosacizis
Irish Carbon

Twitter: @ErickPolido

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários