Bem... começarei a temer mais os ladinos então. @_@
Ahn, só uma última pergunta: não preciso considerar o lado que a vítima está com a face dela? Digo, ela está sendo flanqueada, beleza, dá para usar o Furtivo normalmente?
Moderador: Moderadores

em D&D não existe "o lado que a pessoa está virada". Não existe frente ou costas.

Natsuiro escreveu:Bem... meu problema mesmo é que seria um baita desiquilíbrio SEM NOÇÃO isso ser real
Um ladino de 20º nível, que causa 3 ataques por turno, pode atacar acho que até 5 vezes com talentos de combate com duas armas. Isso tá normal, para um personagem que o principal é usar perícias. Mas adicione os 10d6 de dano furtivo, usando duas espadas curtas comuns e sem bonus de força, 5d6 + 50d6!
Isso POR TURNO em qualquer inimigo vivo e que tenha uma anatomia discernível. 55 dados de 6 faces. Mínimo de 55 de dano, máximo de 330.![]()
E com Força 10!

O flanquear não possibilita os Sudden strikes, certo?
Ou seja... uma classe que deveria ser voltada para 'ajudante' de combate, sendo que o principal objetivo dessa classe é usar perícias, por assim dizer, acaba causando dano no mesmo nível que um Guerreiro! É isso que eu naõ consigo entender!

Natsuiro escreveu:Mas o exemplo que usei foi de um Ladino 20º core, usando ESPADAS CURTAS SIMPLES.E com Força 10!
Se acharmos algum ladino que maximixe força com atributos de nível [20 no 20º], e mande um +6 cinturão de força também, ok, 26 [+8]. Duas espadinhas curtas +5 só, também, para deixar com equip parecido com o do Guerreiro.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes