talentos que eu disse que depois colocava o nome
1. divene ward, players handbook II, vc gasta 10 min de manhã e cria um link com um criatura (so se ela deixar) pelo resto do dia magias de toque viram range (25 feet + 5feet a cada 2 niveis) para aquela criatura, toda vez que vc conjura uma magia assim vc tem que gastar uma expulsao, voce pode criar um link com varias criaturas, desde que vc gaste o tempo necessario em cada uma.
pg: 88/89
eh bom pra quem tem muita expulsao e nao quer pegar prestige class ou aumentar o nivel de magias.
2. holy warrior, complete champion, enquanto vc tiver uma magia do dominio da guerra decorada na sua lista de dominio, vc ganha um bonus no dano igual ao nivell da magia mais alta da guerra decorada dessa maneira.
ex: eu decoro uma magia de 4nivel da guerra na miha magia de dominios, eu tenho +4 no dano enquanto eu nao gastar aquela magia.
3. knowledge devotion, complete champion, selecionando este talento vc altomaticamente adiciona um tipo de conhecimento a sua ficha, (habilidade extraordinária) vc pode fazer um teste de conhecimento uma vez por combate, por tipo de criatura, dependendo do resultado do seu teste vc ganha um bonus de insight (o q eh isso em portuga, num lembro xD) na sua ba e dano contra aquela criatura, obs: fazer um teste de conhecimento desse tipo nao toma nenhum tipo de ação segundo o que eu li na skill conhecimentos pra reconhecer criaturas, ala diz, vc na precisa fazer testes, ou vc conhece ou nao conhece aquele tipo de criatura.
ambos os talentos acima estao na pagina 60.
resultado, com o bonus do holy warrior, um arco mágico +2, reforçado +4, e um bom nivel em conhecimento vc ganha um dano de: +1(daquele talento do arco) +2(mágica) +4(holy warrior, supondo um nivel mediano) +2 (conhecimento) +4 (força) = +13 um bom dano para um clerigo arqueiro, e vc nao precisa andar com mil magias de buff o tempo todo pra isso, talvez um divine might ou um auxílio divino conjurados em combate mesmo já ajudaria muuuuuito esse char.
ps: eu num disse que tinha outro talento!! meu mestre disse que eu cato talento do inferno