[OGL] Tormenta - o que você gosta e o que você odeia

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Mensagempor AKImeru em 17 Fev 2008, 00:55

Eu só tenho uma coisa o Dee usa duas maças q tende a ser avermelhadas por causa q ele não as limpa e deixa sangue e resto das pessoas q ele matou nela.

Ainda se parecem com pirulitos.

E ele ainda tem uma mascara "LOL Kawaii".
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Mensagempor Deicide em 17 Fev 2008, 09:23

Skar escreveu:Eu só tenho uma coisa o Dee usa duas maças q tende a ser avermelhadas por causa q ele não as limpa e deixa sangue e resto das pessoas q ele matou nela.

Qaunto a hit é uma merda msm

Eles podem ter inventado a desculpa que quiserem para encobrir essa abominação que criaram, Skar, mas eu me lembro muito bem das primeiras versões de Tormenta e da história do Dado Selvagem, e eram pirulitos sim! Ninguém chamaria aqueles bastões com imensas cabeças redondas e coloridas de "maças". Era desenhado para serem pirulitos.

Se depois vieram inventando desculpas porque notaram o quão ridículo aquilo era é outra história!
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor WillDice em 17 Fev 2008, 09:39

Deicide escreveu:
Skar escreveu:Eu só tenho uma coisa o Dee usa duas maças q tende a ser avermelhadas por causa q ele não as limpa e deixa sangue e resto das pessoas q ele matou nela.

Qaunto a hit é uma merda msm

Eles podem ter inventado a desculpa que quiserem para encobrir essa abominação que criaram, Skar, mas eu me lembro muito bem das primeiras versões de Tormenta e da história do Dado Selvagem, e eram pirulitos sim! Ninguém chamaria aqueles bastões com imensas cabeças redondas e coloridas de "maças". Era desenhado para serem pirulitos.

Se depois vieram inventando desculpas porque notaram o quão ridículo aquilo era é outra história!

:aham:

Me lembro do pirralho-portador-do-artefato-divino lambendo e chupando o pirulito do Dee. (tem algum estilo doentio de mangá que eles não usam nesse cenário?)

Enfim, se fosse sangue, não acho que o tal Dado Plebeu estaria gostando tanto...
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

Mensagempor Deicide em 17 Fev 2008, 10:12

(tem algum estilo doentio de mangá que eles não usam nesse cenário?)

Heh... pelo visto fizeram um retcon nos pirulitos para "maças enormes cheias de sangue e vísceras" porque queriam tornar o pobre Dice Commoner (arghhhhhh!) em algum tipo de psicopata canibal masoquista que gosta de lamber maças cheias de sangue seco e vísceras putrefatas!
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Mensagempor Nibelung em 17 Fev 2008, 11:20

Imagem
Imagem

Realmente, parece demais com sangue e vísceras secos...
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

Mensagempor Deicide em 17 Fev 2008, 11:26

Realmente, também é igualzinha a uma maça!

(E que conotação pervertida teve essa cena...)

Deicide

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Fev 2008, 12:28

Cara...
eu queria saber quando os Torment fan-boy vão largar a premissa do "Tormenta é bom, pq a MINHA Tormenta EU consigo fazer funcionar como deveria"

ainda não caiu a ficha de que o que a gente discute aqui é o Tormenta CORE?
qualquer um consegue uma Tormenta que funcione DEPOIS de modificada

a destruição aki é do que sai dos autores, SEM modificações

e que graça tem no "Vamos matar o Deus da maldade, por que ele é Mau é olhou feio prá gente"?
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Lumine Miyavi em 17 Fev 2008, 12:45

e que graça tem no "Vamos matar o Deus da maldade, por que ele é Mau é olhou feio prá gente"?

Fale isso pro Khaká, que detonou o Kallyandrabatenoteclado.
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Fev 2008, 13:20

lógico!
Pq os Deuses de Tormenta DEVEM dar exemplo aos jogadores de Tormenta
"What is profit to a man, if he gains the world but loses his own soul?" (Matthew 16:26)

"É por isso que eu odeio tudo nesse mundo! É por isso que eu odeio a segunda lei da Termodinâmica" (Desty Nova)
Sr. Pichu

Mensagempor Skar em 17 Fev 2008, 18:45

Eu não vi esse dado selvagem então pra mim ersam maças com sangue e viceras. Agradeço por esse retcon pq pirulitos é sacanagem.

Cara defender tormenta core é uma coisa complicada por varias razões. Pq pra defender vc precisa defender ponbtos equenos e quase não influenciam o cenário
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor Sr. Pichu em 17 Fev 2008, 21:34

E o ataque é ao Tormenta CORE!
é isso que irrita
vira e mexe aparece um mais stressado xigando a gente, mas defendendo o Tormenta que ele fez, com as alterações dele

realmente não dá prá continuar a conversa pq é vira o "meu, meu, meu/Eu fiz assim, Eu uso daquele jeito"
e o ponto aqui é o que está NOS LIVROS!
obviamente desse jeito não tem como discutir, afinal nenhum de nós aqui no geralzão sabe quem modificou tal coisa ou como faz pro tal cenário funcionar como deveria DESDE ao ser escrito e impresso

Sr. Pichu

Mensagempor Deicide em 17 Fev 2008, 22:52

É! Muito Mestre e Jogador de Tormenta acha que estamos ridicularizando o jogo dele, e não notam que nossas críticas são em relação à qualidade do material original.

Cara defender tormenta core é uma coisa complicada por varias razões. Pq pra defender vc precisa defender ponbtos equenos e quase não influenciam o cenário

É assim mesmo. Nunca ouviu a famosa frase: "O Diabo está nos detalhes"? Uma pedrinha no sapato, por menor que seja, incomoda pra caramba.

Deicide

Mensagempor Youkai X em 17 Fev 2008, 23:27

Ou no caso a suposta pedrinha no sapato pode esocnder um prego grande, enferrujado e perigoso enfiado no sapato.
Youkai X

Mensagempor Skar em 17 Fev 2008, 23:55

É assim mesmo. Nunca ouviu a famosa frase: "O Diabo está nos detalhes"? Uma pedrinha no sapato, por menor que seja, incomoda pra caramba.

Cara oq eu tava dizendo é q nós podemos defender tormenta em detalhes e em idéias, mas quando colocamos o cenário como um todo não dá pra falar tormenta CORE pq é simplemente injogavel.
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Mensagempor AKImeru em 18 Fev 2008, 00:10

Cara oq eu tava dizendo é q nós podemos defender tormenta em detalhes e em idéias, mas quando colocamos o cenário como um todo não dá pra falar tormenta CORE pq é simplemente injogavel.

E é disso que estamos falando, parem de choramingar e aceitem logo a verdade, vocês que fizeram Tormenta jogavel, defender a qualidade dele aqui quando VOCÊS MESMOS ALTERAM A PORCARIA DO CORE é no MINIMO hipocrisia.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários