Eu só tenho uma coisa o Dee usa duas maças q tende a ser avermelhadas por causa q ele não as limpa e deixa sangue e resto das pessoas q ele matou nela.
Ainda se parecem com pirulitos.
E ele ainda tem uma mascara "LOL Kawaii".
Moderador: Moderadores
Eu só tenho uma coisa o Dee usa duas maças q tende a ser avermelhadas por causa q ele não as limpa e deixa sangue e resto das pessoas q ele matou nela.
Skar escreveu:Eu só tenho uma coisa o Dee usa duas maças q tende a ser avermelhadas por causa q ele não as limpa e deixa sangue e resto das pessoas q ele matou nela.
Qaunto a hit é uma merda msm
Deicide escreveu:Skar escreveu:Eu só tenho uma coisa o Dee usa duas maças q tende a ser avermelhadas por causa q ele não as limpa e deixa sangue e resto das pessoas q ele matou nela.
Qaunto a hit é uma merda msm
Eles podem ter inventado a desculpa que quiserem para encobrir essa abominação que criaram, Skar, mas eu me lembro muito bem das primeiras versões de Tormenta e da história do Dado Selvagem, e eram pirulitos sim! Ninguém chamaria aqueles bastões com imensas cabeças redondas e coloridas de "maças". Era desenhado para serem pirulitos.
Se depois vieram inventando desculpas porque notaram o quão ridículo aquilo era é outra história!



(tem algum estilo doentio de mangá que eles não usam nesse cenário?)



e que graça tem no "Vamos matar o Deus da maldade, por que ele é Mau é olhou feio prá gente"?







Cara defender tormenta core é uma coisa complicada por varias razões. Pq pra defender vc precisa defender ponbtos equenos e quase não influenciam o cenário
É assim mesmo. Nunca ouviu a famosa frase: "O Diabo está nos detalhes"? Uma pedrinha no sapato, por menor que seja, incomoda pra caramba.
Cara oq eu tava dizendo é q nós podemos defender tormenta em detalhes e em idéias, mas quando colocamos o cenário como um todo não dá pra falar tormenta CORE pq é simplemente injogavel.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 2 visitantes