1 Problemas contratuais: ST era da Devir então deveria ser responsabilidade da mesma trazer o jogo
2 A linha do SF nos Estados Unidos foi cancelada
1) E dai? Isso não impedia de material EXTRA na revista. Eles faziam propaganda e adoram falar bem do SF:ST mas e adaptações? Suportes? Nada. Aproveite a sua "Adaptação" de KOF para um sistema infinitamente inferior ao SF para o cenário.
2) E dai? O sistema após os suplementos(Que não foram sequer lançados no Brasil) fica completissimo. A única coisa que ele precisaria para ser 100% seria regras facilitando a criação de manobras de combate com armas e é só.
Enquanto isso temos 3d&t que teve suas edições sendo ctrl+c e ctrl+v modificando coisas aqui e ali.
Orientais preferem qual? AD&D ou D&D 3.5?
Dá última vez que eu chequei, eles são seres humanos. Eles jogam D&D como eu e você e até *GASP* copiaram ele para criar desde sistemas a jogos de video games.
Sabia que Slayers nasceu em uma revista de RPG japonesa como parodia de AD&D? E lá é carregado de influencias, especialmente o manga?
O manga parece uma aventura hack´n´slash sendo narrada por um narrador sem ideias. É sério.
E temos muito rpgs orientais que seguem esse tipo de coisa?Entupida de Fan-Service mais gratuito que horario eleitoral ou não?Ou temos um bando de escritores estilo cassaro ou então estilo spell rpg?
O fanservice no Japão é diferente daquele do Cassaro. Pergunte ao Neversleep, ele é bem melhor do que eu nisso.