Dragon Slayer 19 \O/

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Deicide em 22 Fev 2008, 23:13

É, eu sei... tem aquela capa famosa de um livro de Tormenta.

Só achei estranho nesta capa porque na outra, a primeira coisa que notei foi a bunda. Não tinha como não notar. Nesta, porém, a princípio parecia normal. Um desenho de mangá com uma samurai, beleza. Aí vi a mensagem do Natsuiro, cliquei na imagem, e só então vi a bunda se destacando ali no meio da armadura. Até voltei na imagem original no topo do tópico para ver se lá tinha a bunda também...
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Balth em 23 Fev 2008, 00:00

Agora curiosidade...essa capa é de algum rpg japonês ou é de um MMORPG lá daquelas terras?O.ô se for de algum rpg japonês isso demonstra uma coisa: Esse tipo de coisa existe no japão tambem(obvio XD) e não apenas no Brasil e o estilo de jogo deles deve ser nessa linha(creio ou se não todos os japoneses estão odiando as novidades sobre o D&D* 4.0 e AINDA estão jogando AD&D)

Por favor pessoas que tem conta no forum da Wizards poderiam esclarecer essa duvida?Se temos alguma "nitamura" no forum da Wizards? Com seus Japoneses,Coreanos(do sul pq o Norte é a versão de zoio puxado da nossa Cuba com exeção de que o ditador deles não passou o osso para outro parente) e cia?

* observação...eles podem ter odiado o D&D em si desde da 3.0 edição

ps: eu sou o unico que quando penso em AD&D+Japão= Record of Loddoss War e D&D 4.0+Japão=Alguem anime de fantasia medieval BEEEEM exagerado(em quesito de poderes que Slayers é o unico que me vem a memoria)
http://www.impostojustoparavideogames.com.br/
Batalha do século!
SPOILER: EXIBIR
Imagem

meu twitter me siga '-' http://twitter.com/BalthazarRedIII
Balth

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor AKImeru em 23 Fev 2008, 13:51

Oda...esse SF é AQUELE SF do ST o_O' é uma resenha e não uma adaptação(apesar de que PODE sair uma adaptação tambem nada impede o_o'). Há! um adendo! nessa DS não havera a HQ tradicional...terá outra essa mais precisamente

Releia até você entender meu post. Ou continue lendo este:

Eu sei queé o de ST, aliás, eu estava justamente reclamando a falta de suporte que eles fizeram com o jogo, sem dar nenhuma adaptação para ele, favorecendo o 3d&t.

Esse tipo de coisa existe no japão tambem

VOCÊ REALMENTE ACHA QUE O CASSARO INVENTOU O FANSERVICE?!

Legend of Lodoss Wars É AD&D. Meu Deus do céu você poderia por favor pesquizar um pouco mais sobre a pseudo cultura de animes antes de afirmar coisas do genero?! Foi uma campanha de AD&D do criador onde elegostou do resultado e decidiu criar o anime/manga/livro(Eu realmente não lembro qual desses três seria.)

E comentar sobre uma edição que ainda não saiu é exatamente o mesmo que atirar no escuro.
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Balth em 23 Fev 2008, 14:22

Esse tipo de coisa existe no japão tambem
VOCÊ REALMENTE ACHA QUE O CASSARO INVENTOU O FANSERVICE?!
Legend of Lodoss Wars É AD&D. Meu Deus do céu você poderia por favor pesquizar um pouco mais sobre a pseudo cultura de animes antes de afirmar coisas do genero?! Foi uma campanha de AD&D do criador onde elegostou do resultado e decidiu criar o anime/manga/livro(Eu realmente não lembro qual desses três seria.)
E comentar sobre uma edição que ainda não saiu é exatamente o mesmo que atirar no escuro

Eu tava brincando 8D XD... eu acho que são os 3 mesmos(eu acho O.O')

por Oda Nobunaga em 23 Fev 2008, 13:51
Oda...esse SF é AQUELE SF do ST o_O' é uma resenha e não uma adaptação(apesar de que PODE sair uma adaptação tambem nada impede o_o'). Há! um adendo! nessa DS não havera a HQ tradicional...terá outra essa mais precisamente
Releia até você entender meu post. Ou continue lendo este:
Eu sei queé o de ST, aliás, eu estava justamente reclamando a falta de suporte que eles fizeram com o jogo, sem dar nenhuma adaptação para ele, favorecendo o 3d&t.

Perai...ele foi descontinuado pelos seguintes fatores Oda-sama(que eu tenho certeza absoultica e sintética analitica que tu deve saber creio) o.O
1 Problemas contratuais: ST era da Devir então deveria ser responsabilidade da mesma trazer o jogo
2 A linha do SF nos Estados Unidos foi cancelada

Curiosidade Oda vc tem conta no forum da Wizards?temos orientais por lá?se temos qual seria os animos dos jogadores de Japão,Corea e cia?

Orientais preferem qual? AD&D ou D&D 3.5?

E temos muito rpgs orientais que seguem esse tipo de coisa?Entupida de Fan-Service mais gratuito que horario eleitoral ou não?Ou temos um bando de escritores estilo cassaro ou então estilo spell rpg?
Batalha do século!
Imagem

Balth

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Skar em 23 Fev 2008, 18:55

Cara tnato faz ter fanservice mas não custa nada eles explicarem ou fazerem algo bem feito pelo menos
"I am free from all prejudice, I hate everyone equally."

“Tudo com moderação, incluindo a moderação.” Harvey Steiman

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Frases legais e aleatórias.
Skar

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Vatek em 23 Fev 2008, 19:18

Cara tnato faz ter fanservice mas não custa nada eles explicarem ou fazerem algo bem feito pelo menos

Tenho (quase) certeza de que aquilo nem é uma personagem, Skar, apenas puro fanservice pra chamar a atenção dos otakus malucos. E uma referência ao mercado de RPG de Tokyo, lol. Parece que toda edição precisa de uma bunda gigante estampada na capa.
Emma Frost: J. Jonah Jameson'll be tongue-kissing Spider-Man before the X-Men catch a little public favor.
Shadowcat: Why do you insist on saying things I can never unhear?
Vatek

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor AKImeru em 23 Fev 2008, 20:23

1 Problemas contratuais: ST era da Devir então deveria ser responsabilidade da mesma trazer o jogo

1) E dai? Isso não impedia de material EXTRA na revista. Eles faziam propaganda e adoram falar bem do SF:ST mas e adaptações? Suportes? Nada. Aproveite a sua "Adaptação" de KOF para um sistema infinitamente inferior ao SF para o cenário.

2) E dai? O sistema após os suplementos(Que não foram sequer lançados no Brasil) fica completissimo. A única coisa que ele precisaria para ser 100% seria regras facilitando a criação de manobras de combate com armas e é só.

Enquanto isso temos 3d&t que teve suas edições sendo ctrl+c e ctrl+v modificando coisas aqui e ali.

Dá última vez que eu chequei, eles são seres humanos. Eles jogam D&D como eu e você e até *GASP* copiaram ele para criar desde sistemas a jogos de video games.

Sabia que Slayers nasceu em uma revista de RPG japonesa como parodia de AD&D? E lá é carregado de influencias, especialmente o manga?

O manga parece uma aventura hack´n´slash sendo narrada por um narrador sem ideias. É sério.

E temos muito rpgs orientais que seguem esse tipo de coisa?Entupida de Fan-Service mais gratuito que horario eleitoral ou não?Ou temos um bando de escritores estilo cassaro ou então estilo spell rpg?

O fanservice no Japão é diferente daquele do Cassaro. Pergunte ao Neversleep, ele é bem melhor do que eu nisso.
AKImeru

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Balth em 24 Fev 2008, 18:57

por Oda Nobunaga em 23 Fev 2008, 20:23
1) E dai? Isso não impedia de material EXTRA na revista. Eles faziam propaganda e adoram falar bem do SF:ST mas e adaptações? Suportes? Nada. Aproveite a sua "Adaptação" de KOF para um sistema infinitamente inferior ao SF para o cenário.

Eu lembro que eles chegaram a fazer uma aventura(não lembro se era multissistema em 2 partes que tinha a Rose, no segundo numero mostraram o estilo de combate dela se a memoria não me falhe) e e em um outro numero(MUITO mais pra frente) eles apresentaram os estilos de combate dos chefões. Sim teve pouca coisa sim ninguem nega isso mas é a vida. E eu não sei porque mas uma adaptação de KOF nos moldes de SF seria MAIS complicado ainda o__Ô'

ps: a EGM desse mês chegou a comentar desse rpg mas falaram que quem publicou foi a Devir o_O'

por Oda Nobunaga em 23 Fev 2008, 20:23
Dá última vez que eu chequei, eles são seres humanos. Eles jogam D&D como eu e você e até *GASP* copiaram ele para criar desde sistemas a jogos de video games.
Sabia que Slayers nasceu em uma revista de RPG japonesa como parodia de AD&D? E lá é carregado de influencias, especialmente o manga?
O manga parece uma aventura hack´n´slash sendo narrada por um narrador sem ideias. É sério.

Não oda se não entendeu..é que toda vez que eu lembro de D&D+Anime eu lembro de Lodoss que no caso foi baseado em uma campanha de AD&D por isso eu te pergunto...os japoneses em geral preferem AD&D ou D&D 3.5? Pq tipo...a gente só escuta as coisas desse lado do globo...eu NUNCA ouvi falar de nenhuma empresa d20 oriental, nunca ouvi falar de livros/revistas/sistemas de rpg japoneses saca? E tambem queria saber qual foi o impacto para eles sobre a 4.0 se aceitaram numa boa ou quase agiram como radicalistas islmicos. Entende o meu ponto? Pq a impressão que eu tenho é que tem uma cortina de ferro para aqueles lados
Batalha do século!
Imagem

Balth

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor AKImeru em 24 Fev 2008, 19:04

E eu não sei porque mas uma adaptação de KOF nos moldes de SF seria MAIS complicado ainda o__Ô'

A versão feita por fãs ocupou cinco páginas e trouxe tudo o nescessario. E ainda ficou melhor(Infinitamente melhor) do que a adaptação meia boca que fizeram para 3d&t.

Não oda se não entendeu..é que toda vez que eu lembro de D&D+Anime eu lembro de Lodoss que no caso foi baseado em uma campanha de AD&D por isso eu te pergunto...os japoneses em geral preferem AD&D ou D&D 3.5? Pq tipo...a gente só escuta as coisas desse lado do globo...eu NUNCA ouvi falar de nenhuma empresa d20 oriental, nunca ouvi falar de livros/revistas/sistemas de rpg japoneses saca? E tambem queria saber qual foi o impacto para eles sobre a 4.0 se aceitaram numa boa ou quase agiram como radicalistas islmicos. Entende o meu ponto? Pq a impressão que eu tenho é que tem uma cortina de ferro para aqueles lados

Eu duvido que os Japoneses conheçam o Cassaro.

Só porque você não conhee, não quer dizer que não exista.
AKImeru

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor valberto em 25 Fev 2008, 01:22

Eles devem ser abençoados então...
valberto

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor AKImeru em 25 Fev 2008, 10:57

Eles devem ser abençoados então...

Em contra partida, foram eles que criaram Haruhi Suzumiya.

Não acho que eles sejam abençoados.
AKImeru

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Lumine Miyavi em 25 Fev 2008, 11:25

Ei, eu acho Suzumiya legal... :ops:
ImagemImagem ImagemImagemImagemImagem
Let's Play de FF8! \o\ Adaptações do Lumine! [d20!] Cidadeando o Tarrasque!
Blog do Lumine, PhieLuminando!
Avatar atual: Izumi Shingo + Ankh, Kamen Rider OOOs
Tabus na Spell: Ronassicar / Allefar o trabalho alheio
I return to help burn / Your people's future down / You destroyed my children / You forced my retribution / The battle is ending / True war is just beginning! / I'll learn from this disaster / I'll build eight robot masters...
Lumine Miyavi
Coordenador de desenvolvimento do sistema S2

Twitter: http://twitter.com/PhielLumine

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Skar em 25 Fev 2008, 15:04

Tenho (quase) certeza de que aquilo nem é uma personagem, Skar, apenas puro fanservice pra chamar a atenção dos otakus malucos. E uma referência ao mercado de RPG de Tokyo, lol. Parece que toda edição precisa de uma bunda gigante estampada na capa.

Eu sei Vatek é isso q me deixa mais bolado fanservice é legla mas tpoa toa é sacanagem

"Alcohol is like love. The first kiss is magic, the second is intimate, the third is routine. After that you take the girl's clothes off." - Raymond Chandler

Skar

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Balth em 25 Fev 2008, 19:01

por Skar em 22 Fev 2008, 15:51
CArana boa já tem os talentos moreau pra q eles vão inventar mais coisa sobre o msm assunto :blink:
Depois reclamam q o pessoal fica faladno mal docenário deles ¬¬

É apenas aprofundamento das regras dos talentos moreau.
Batalha do século!
Imagem

Balth

Dragon Slayer 19 \O/

Mensagempor Skar em 26 Fev 2008, 14:46

É apenas aprofundamento das regras dos talentos moreau.

Cara eles vão lançar um livro de moreania.Acho q um assunto desses é inultil de se colocar na revista poderia colocar algo mais útil pra pessoas q NÃO JOGUEM em moreania

Skar

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários