Oda Nobunaga, que seus quotes nunca percam o brilho!!!
Oda Nobunaga escreveu:Por que não disse isso antes? Eu estou precisando de ajuda em várias coisas que eu já postei aqui, inclusive temos 3 cenários proprios de D&D sendo desenvolvidos aqui. Por que não participar?
Ok, vamos ver no que posso ajudar. Indique o caminho, ó grande Oda!
A maioria dos tópicos criados aqui que são infantis são criados por novatos, muitas vezes de outros forúns. Pensar que a Spell se infantilizou é acreditar em uma ilusão.
Então é melhor eu subir meus saves, pq caí direitinho nessa ilusão. Convenhamos que o fato de tais novatos (e eu não sei quem é novato e quem não é) estarem fazendo a maioria dos posts, ajudou na minha falha no teste.
Você vai ter que me perdoar mas eu parei de acompanhar o tópico assim que eu vi o Elmister vivo.
Ah, não! Não deixarei que vc se comporte como os novatos do fórum, Oda! Um cenário com cinco bilhões, novecentos e noventa e nove mil, novecentos e noventa e nove habitantes sencientes que não se chamam Elminster ser "vetado" apenas porque existe um Elminster do Vale das Sombras?
Não dá. Existem muito mais histórias, tramas, organizações e lugares para se ater do que no sábio do vale das sombras.
O fato é que, muitos dos jogadores não gostavam dos Escolhidos de Mystra. Eles estão sendo limados da Quarta Edição. Poucas das Sete Irmãs vão sobreviver, e o El também. Sabe-se lá em que estado (com a morte de Mystra, eles perderam todas as habilidades relacionadas à Mystra que possuíam, e estão tendo de reaprender a usar a magia). Tudo isso pra quê? Pra satisfazer a base de fãs que não gostava dos Escolhidos. Não sabemos como Elminster estará, mas podemos supor algumas coisas:
a) nos Reinos originais criados por Ed, não existiam Reinos "terrenos". Foram limados na Quarta Edição;
b) nos Reinos originais criados por Ed, os locais eram mais desconhecidos e inóspitos, tirando as Terras Centrais. Isto está voltando na Quarta Edição;
c) nos Reinos originais criados por Ed, Elminster era somente um porta-voz, um apresentador dos Reinos para os novatos que lá chegavam....
Eu sinto que é isso o que está acontecendo.
Tem gente que não gosta do personagem, fazer o quê. Mas dá pra acompanhar o cenário sem acompanhar o personagem?
Quer dar uma lida no artigo? Não tem uma única linha falando do El.