Uai, então vc agora se digna a argumentar contra o que você mesmo considera absurdo? E veja só, eu fiz seis profecias associando a nova edição ao Magic, várias pessoas criticaram exatamente isso (uma delas o willdice, devidamente respondido por PM), e agora vem você insistir nessa dos war games... a sua lógica por acaso é algo do tipo "ah, como eu acho que ele falou absurdos, tenho que argumentar usando absurdos também!"... é algo assim, por acaso?
Hã? O que? Eu não entendi nenhuma palavra sua aqui, explique com calma seu ponto.
Sim, acredito. Qual o problema, o que você tem a ver com isso?
A sexta profecia fala "D&D vai remover a parte de Roleplay dos personagens e vai virar um jogo competitivo onde há vencedores"
D&D ainda vai ser um RPG. Os beta testers já falaram que é só mais um sistema de RPG. Seria completamente ilogico se eles mudassem de genero em uma edição de um RPG além do mais. A sexta profecia NÃO. VAI. ACONTECER. PORQUE. JÁ. FOI. CONFIRMADO. QUE. O. JOGO. NÃO. VAI. SER. COMPETITIVO. DE. FATO. FOI. CONFIRMADO. O. CONTRARIO.
EU NÃO ASSOCIEI A QUARTA EDIÇÃO A WAR GAMES EM MOMENTO ALGUM DAS MINHAS 6 PROFECIAS. QUAISQUER SEMELHANÇAS SÃO MERAS COINCIDÊNCIAS.
Então porque o chororó? Você é tão ruim quanto aqueles que falam que "Hurr D&D na nova edição vai ser um Wargame". Você prega a ideia de que o jogo vai sofrer uma mudança radical onde ele vai deixar de ser um Role Playing Game pelo amor de Santo Cristo voc~e sequer leu a sexta profecia?!
Oda, quem é mais desocupado: aquele que projeta uma escada para a lua ou aquele que tenta analisar o projeto? Olha, eu escrevo o que eu quiser no fórum... comenta quem acha interessante.
Eu acho seus delirious interessantes. Por que acha que eu respondo? Eu quero entender a mente de alguem que chama uma empresa internacional de mentirosa e tem o nervo de falar que TODOS OS PREVIEWS QUE SAIRAM são uma especie de "trama" de mentiras para esconder o fato que D&D vai se tornar algo similar a Magic! Sério, aqueles caras que falaram que a Nasa nunca foi a Lua tem melhores argumentos do que esse.
O cúmulo do absurdo é vc virar e dar essa trela toda, responder LINHA POR LINHA às coisas que eu escrevo, como se o raciocínio não estivesse compreendido no todo, atitude que no fim das contas me obriga a tomar a mesma atitude. Sério mesmo, é muita falta do que fazer!
Você pode fazer profecias absurdas, e quando aparece alguem com fatos, vocês os nega e afirma que são mentiras elaboradas. Chore um pouco mais.
Isso aqui é fato! O livro terá quantas páginas mesmo? E quantas páginas foram fornecidas nos scans? TODAS as páginas são dos mesmos livros? TODAS? Você SABE dizer isso? Se SOUBER, compare aí o número de páginas escaneadas e mostradas com o TOTAL de páginas do livro. E depois, apenas por exercício de comparação, compare as páginas do capítulo 6 do livro do jogador 3,0 ou 3,5 com o restante do livro e, ao mesmo tempo, compare com as informações equivalentes dos livros de AD&D... você verá que a melhoria é grande, grande mesmo, o que não impediu o 3,0 e o 3,5 de apresentar TODOS OS PROBLEMAS citados por Gary Gygax (ver assinatura), pelos fóruns de RPG, pela própria WotC em suas inúmeras erratas...
Você não sacou o que eu quis disser.
Você primeiro afirma que todas as noticias da WOTC são falsas. Uma manipulação da imagem. Eu então afirmo que temos algo concreto, alguns scanas de certas páginas, coo as armaduras e uam raça completa, e então você afirma que "não é suficiente". É CLARO QUE NÃO É SUFICIENTE! A ideia é mostrar que os previews não são mentiras elaboradas, eles são concretos e JÁ ESTÃO NO LIVRO! Veja o Scan dos Tieflings. Veja a imensidão de fluf. Compare com o fluff de uma raça de uma edição anterior.
Parece que sua profecia de que "Não vão haver mais personagens" acaba de ser destruida.
Você cita meia dúzia de páginas do livro como prova? Cara, mas isso aí é a exceção, não a regra! Olhe a quantidade de material que a WotC lançou deeeeeesde o ano passado para cá, e veja o que REALMENTE saiu dos livros! MEIA DÚZIA DE PÁGINAS! Agora, se TODA a sua argumentação fosse embasada unicamente nessas páginas, daí eu teria de reconhecer que você cita FATOS... mas como não é assim, sinto muito.
Então deixa ver se entendi a sua lógica:
Eles vomitam nos previews o fluff de raças, comentam o conceito de "roles", eu apresento scans que demonstram roles e o formato de como as raças serão feitas, e você chama isso de exceção?
Eu nem vou tentar formular um argumento melhor, eu sei que você vai conseguir girar ele para uma "exceção" e continuar masturbando a ideia de que D&D está virando um card game.
Tá, e onde foi que vc leu isso, para afirmar assim com tanta certeza? Eu fiz profecias, eu tenho que reconhecer a possibilidade (e por vezes até mesmo o desejo) de estar errado... você AFIRMA FATOS... onde estão suas fontes, por favor?
NOS PREVIEWS! já mostraram como irá funcionar um turno de combate. Foi no mesmo preview que disse que não vai haver mais ataques completos e a movimentação vai ser mais importante do que nunca se me lembro.
Você leu aquilo como sendo... isso? Bom, essa foi a interpretação mais fanboy que eu vi no tópico. Assim sendo, esse é o último post dessa discussão que eu respondo a você, certo?
Mas foi exatamente isso que você disse.E vai continuar me chamando de fanboy? Por que eu *GASP* leio os previews e debato minha visão neles ao em vez de INVENTAR coisas e tapar os meus ouvidos quando alguem fala "Ei teve um preview oficial que vai contra isso que você disse"?
Devo te lembrar que D&D sequer é meu sistema favorito?
Mas nããããão, a gente tem de se limitar a ecoar o que sai no site OFICIAL da empresa que produz o jogo...
Então os previews de lá não valem nada não é mesmo?
Tudo o que eu vejo é alguem que criou uma ilusão e quer acreditar nela com tanta força que vai ignorar todos os previews e contra argumentos para continuar acreditando que "D&D está virando Magic, A Saga de Urza".