NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Venha trocar idéias sobre os mais variados sistemas de RPG e seus cenários.

Moderador: Moderadores

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor ShinRyuu em 27 Mar 2008, 10:50

Mais barato: Depende da taxa do dólar, e da sua capacidade econômica em adquirir os três livros ao mesmo tempo.

Bem, sem querer entrar no mérito das finanças pessoais de cada um, mas pessoalmente eu acho que seis meses de antecedência é suficiente pra poupar pra comprar os três. Comprando os três juntos, paga frete mais baixo, especialmente se optar pelo gift set, que ainda por cima está (ou estava, quando pedi) em promoção. Com o dólar a mais ou menos R$ 1,70, e é improvável que em pouco tempo aumente substancialmente ao ponto de inviabilizar a compra, cada livro vai sair pra mim por 40 reais. Duvido que o preço da Devir se compare, a não ser que tenham mudado radicalmente sua precificação.

Mais rápido: Só se comprar no primeiro dia. :linguinha: Já vi livros ficarem mais de três meses na alfândega parados, assim como já vi serem liberados com uma semana. "Vai da sorte"

Rapaz, você pode comprar desde já e assim que o Amazon recebê-los, eles enviam. Mesmo que fique 3 meses na alfândega, o que acho muito estranho se a encomenda for só dos livros, ainda vai ser bem antes do que a Devir costuma lançar, a não ser que desta vez eles tenham conseguido começar a tradução com antecedência (ou seja, desde a semana passada ou antes, quando os livros foram pras impressoras nos states) e sejam bem ágeis.

Melhor papel: Sinceramente, não vi diferença. E eu tenho livros importados e nacionais de D&D comigo. O que costuma dar essa impressão é porque os livros básicos são muito usados, e obviamente, se desgastam mais depressa por isso.

Aqui não tenho conhecimento de causa pra opinar, mas o uso é irrelevante porque eles serão muito usados independente de serem em inglês ou português.

Menos erros: Discutível, ainda mais com a nova política da Devir de colocar as erratas americanas nos livros, e de ter começado a distribuir erratas no site dela.

Que bom que a coisa melhorou. Na época do 3.0, dava tristeza.

Resumindo: Eu vou esperar a edição nacional. Só mudo de idéia se não conseguirem convencer os chefões da Devir que caudilho (Warlord), paragão (paragon) e escaramuceiro (skirmisher) são péssimas idéias pra tradução oficial.

ARGH! xP~
ShinRyuu

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Fëanor em 27 Mar 2008, 11:02

Mais barato: Depende da taxa do dólar, e da sua capacidade econômica em adquirir os três livros ao mesmo tempo.

Você sabe quanto custava os livros básicos da DEVIR?
80 reais cada um. Isso dá 240 reais.

Na amazon, todos os livros básicos estão em torno de 60 dólares. Póde até aumentar o dolar, continua sendo mais barato.

mais rápido: Só se comprar no primeiro dia. :linguinha: Já vi livros ficarem mais de três meses na alfândega parados, assim como já vi serem liberados com uma semana. "Vai da sorte"

3 meses aínda mais rápido do que esperar a DEVIR traduzir. Ou você acha mesmo que eles vão traduzir em 3 meses? :rolando:

Menos erros: Discutível, ainda mais com a nova política da Devir de colocar as erratas americanas nos livros, e de ter começado a distribuir erratas no site dela.

Indiscútil. Você já viu a quantidade de erros que tem no livro do jogador????
Eu não quero erratas, quero o livro certo.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Natsuiro em 27 Mar 2008, 11:09

http://www.amazon.com/Dungeons-Dragons- ... 726&sr=8-1

Wow... 66.12 dólares...

Se eu for comprar, pago... R$142,81. Pago R$1,80 o dólar, mais 20% para entrega.
E se eu tenho dúvidas entre comprar esse em inglês ou o traduzido pela Devir?

xDDDDDDDDDDDDDDD
Que piada!
Imagem
Natsuiro

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor WillDice em 27 Mar 2008, 11:20

ShinRyuu escreveu:caudilho (Warlord), paragão (paragon) e escaramuceiro (skirmisher)

I think I had a nerdbrochada. :incerto:
Imagem Imagem
Imagem Imagem
Imagem Imagem
WillDice

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Nibelung em 27 Mar 2008, 11:20

Eu não quero erratas, quero o livro certo.

Então não adianta comprar os livros em inglês também. A maioria absoluta é errateada mais tarde. :linguinha:

O caso do mais rápido é o que eu falei: Comprar no primeiro dia, ou seja, agora. Se deixar pra comprar lá pra setembro ou novembro, pode ser que chegue junto com o livro nacional. Na casa de vidro estão prometendo menos de um ano pra versão traduzida dos básicos chegar aqui.

Sobre o preço da Amazon, cheque o preço oficial: 105 dólares (hoje, 180 reais+frete). Existem muitas lojas brasileiras que vendem abaixo do preço de tabela da Devir também, e aí fica como crédito da política da loja.
Imagem
Imagem
Em tradução: Capítulo 14: Gênio
SPOILER: EXIBIR
Gostaria de lembrar a todos que King Bradley destruiu um tanque de guerra com uma espada e uma granada.
Nibelung
Coordenador da seção D&D Online

Twitter: @nibelung

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Agnelo em 27 Mar 2008, 11:22

Com certeza é mais jogo comprar a versão em inglês, caso o idioma não seja um impecilio intrasponivel é lógico.

Eu mesmo nunca tive coragem de comprar um livro em inglês, mas estou lendo o M&M que peguei emprestado de um amigo e já vou estar familiarizado com o sistema quando a jambô lançar a versão nacional.

[OFF]

Nibelung escreveu:Resumindo: Eu vou esperar a edição nacional. Só mudo de idéia se não conseguirem convencer os chefões da Devir que caudilho (Warlord), paragão (paragon) e escaramuceiro (skirmisher) são péssimas idéias pra tradução oficial.

Se for preciso, eu volto a ser caudilho
Por essa pampa que ficou pra trás
Porque eu não quero deixar pro meu filho
A pampa pobre que herdei de meu pai

[/OFF]
Eu amo você. Você é meu único filho e tenho orgulho de você. Você trouxe à sua mãe e a mim mais alegria do que eu achei que houvesse. Seja bom pra ela e cuide bem dela.

Seja um dos mocinhos. Você tem que ser como John Wayne: Não aguente merda de nenhum idiota e julgue as pessoas pelo que elas são, não pela aparência.

E faça a coisa certa. Você tem que ser um dos mocinhos: Porque já existem Bandidos demais.
Agnelo

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor ShinRyuu em 27 Mar 2008, 11:26

Natsuiro escreveu:Se eu for comprar, pago... R$142,81. Pago R$1,80 o dólar, mais 20% para entrega.

Você está sendo pessimista quanto à cotação do dólar comercial em junho, né? Hoje ele tá em R$ 1,730.

A minha compra ficou assim:

Subtotal of Items: $66.12
Shipping & Handling: $9.98
Books Pre-order -$3.31
Pre-order Guarantee -$0.00
------
Total for this Order: $72.79

Ficou mais barato ainda do que você calculou: R$ 125,93

Se os livros da Devir ainda forem 80 reais, significa que estou comprando pelo preço de 1 livro e meio da devir. xD
ShinRyuu

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Natsuiro em 27 Mar 2008, 11:35

Esse valor que usei pra calcular [R$1.80 para U$1.00] é um pouco maior por um simples fato: posso parcelar lá fora com cheque pré-datado daqui. É um pequeno aumento no preço por uma comodidade 'especial'.

O que é melhor pra mim, porque não to querendo usar cartão de crédito por um tempo...
Imagem
Natsuiro

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Sellous em 27 Mar 2008, 13:04

Esse valor que usei pra calcular [R$1.80 para U$1.00] é um pouco maior por um simples fato: posso parcelar lá fora com cheque pré-datado daqui. É um pequeno aumento no preço por uma comodidade 'especial'.

O que é melhor pra mim, porque não to querendo usar cartão de crédito por um tempo...

Ein? Nunca consegui comprar algo na Amazon sem ser por cartão, dá para fazer?
Sellous

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Natsuiro em 27 Mar 2008, 14:01

Eu não disse que é pela Amazon >_<'
É que conheço um pessoal que faz o serviço de importação para algumas empresas aqui da cidade e região... então rolo vem, rolo vai... eles compram pra mim o que eu quero lá fora e eu pago parcelado pra eles.

\o
Imagem
Natsuiro

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Fëanor em 27 Mar 2008, 18:06

Só pra esclarecer, vocês tem noção que não vão conseguir comprar dolar a 1,70 ou 180 né?
Dolar comercial dele estar no mpinimo 1,90.
"Tomorrow will take us away
Far from home
No one will ever know our names
But the bards' songs will remain"

http://www.valinor.wikidot.com
Fëanor

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor GoldGreatWyrm em 27 Mar 2008, 19:43

O que adianta comprar os livros em inglês para depois chegar os jogadores e olhar "ah é inglês" com uma cara de desprezo? :bwaha:
Imagem
SPOILER: EXIBIR
Imagem
Imagem
GoldGreatWyrm

Twitter: http://twitter.com/goldwyrm

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor AKImeru em 27 Mar 2008, 21:55

A ultima pessoa que falou "Eu não quero ler isso em ingles" foi abraçada e mordida por uma garota de 12 anos na minha ultima sessão.

E depois ainda me perguntam de onde eu tiro minhas ideias malucas...
AKImeru
Coordenador da seção de Card Games, Wargames e Miniaturas

NOTÍCIAS D&D 4ª Edição

Mensagempor Deicide em 27 Mar 2008, 22:44

Basta o dono dos livros saber inglês para todos usufruírem.
Há incontáveis séculos, houve um reino, Eussey-lah seu nome, que se estendeu por todas as terras do mundo conhecido. Esse tempo acabou quando o rei-destino, Khem, enlouqueceu e quase levou o mundo à ruína. Sete heróis e um oráculo o impediram.

Desde então, grandes heróis e vilões têm mantido o mundo girando a cada geração.

Deicide

AnteriorPróximo

Voltar para Sistemas e Cenários