Mais barato: Depende da taxa do dólar, e da sua capacidade econômica em adquirir os três livros ao mesmo tempo.
Bem, sem querer entrar no mérito das finanças pessoais de cada um, mas pessoalmente eu acho que seis meses de antecedência é suficiente pra poupar pra comprar os três. Comprando os três juntos, paga frete mais baixo, especialmente se optar pelo gift set, que ainda por cima está (ou estava, quando pedi) em promoção. Com o dólar a mais ou menos R$ 1,70, e é improvável que em pouco tempo aumente substancialmente ao ponto de inviabilizar a compra, cada livro vai sair pra mim por 40 reais. Duvido que o preço da Devir se compare, a não ser que tenham mudado radicalmente sua precificação.
Mais rápido: Só se comprar no primeiro dia.Já vi livros ficarem mais de três meses na alfândega parados, assim como já vi serem liberados com uma semana. "Vai da sorte"
Rapaz, você pode comprar desde já e assim que o Amazon recebê-los, eles enviam. Mesmo que fique 3 meses na alfândega, o que acho muito estranho se a encomenda for só dos livros, ainda vai ser bem antes do que a Devir costuma lançar, a não ser que desta vez eles tenham conseguido começar a tradução com antecedência (ou seja, desde a semana passada ou antes, quando os livros foram pras impressoras nos states) e sejam bem ágeis.
Melhor papel: Sinceramente, não vi diferença. E eu tenho livros importados e nacionais de D&D comigo. O que costuma dar essa impressão é porque os livros básicos são muito usados, e obviamente, se desgastam mais depressa por isso.
Aqui não tenho conhecimento de causa pra opinar, mas o uso é irrelevante porque eles serão muito usados independente de serem em inglês ou português.
Menos erros: Discutível, ainda mais com a nova política da Devir de colocar as erratas americanas nos livros, e de ter começado a distribuir erratas no site dela.
Que bom que a coisa melhorou. Na época do 3.0, dava tristeza.
Resumindo: Eu vou esperar a edição nacional. Só mudo de idéia se não conseguirem convencer os chefões da Devir que caudilho (Warlord), paragão (paragon) e escaramuceiro (skirmisher) são péssimas idéias pra tradução oficial.
ARGH! xP~
Já vi livros ficarem mais de três meses na alfândega parados, assim como já vi serem liberados com uma semana. "Vai da sorte"