Sr. Pichu escreveu:bebe superdesenvolvido com acefalia, né?
Pichu wins.
Moderador: Moderadores
Sr. Pichu escreveu:bebe superdesenvolvido com acefalia, né?

"Não é justo comparar Tormenta com forgotten realms (coisa que não estava acontecendo, o maximo que ocorreu foi um comparaçao breve com Eberron e Rokugan). Tormenta é um cenário 'bebê' (me contive para não rir dessa). Acho que se for reescrito, com as regras de D&D 4.0, vai ficar melhor do que qualquer outro cenário."

Lady Draconnasti escreveu:Mas sério. Cenário bebê com 10 anos? Quanto tempo ainda vai demorar pra maturidade? Dependendo do Cassaro, nunca.

anyway
com essa desculpa para não desenvolverem direito é claro que nunca vai andar
Reinos de Ferro, Beberrão (Eberron) e o resto do nWoD são bem mais recentes, não?
E mais uma coisa: Primeiro de Abril!

A mensagem não foi deixada para quem tem cérebro suficiente para entender sarcasmo.

PS: Foi tb minha piada de Primeiro de Abril.
por Deicide em 01 Abr 2008, 13:41
Aparentemente o Trio está abandonando Tormenta e se aposentando do mercado de RPG no Brasil. A Jambô ainda não disse quem irá escrever, mas estão planejando uma nova edição de Tormenta que avança o cenário uns dez anos. Eles esperam lucrar com a quarta edição, lançando o novo Tormenta no ano que vem já com as regras da 4.0.
Aparentemente, na nova versão do cenário, alguns reinos terão caído ou englobado outros para promover maior diversidade dentro de cada reino. Figurinhas típicas do cenário serão alteradas ou mortas para mudar o status quo. O primeiro a cair pelo visto será o Mestre Arsenal, que será assassinado e seu tesouro roubado e espalhado pelo mundo.
Khalmyr irá recobrar o senso e descobrir que estava sob influência de outros deuses esse tempo todo, e vai baixar uma ordem para que os deuses parem de interferir com os mortais e deixem o mundo em paz. Isso provoca uma disputa entre deuses e vários deles serão mortos, deixando o panteão mais enxuto. Além disso, os deuses menores em geral perderão seu poder, mas alguns ascenderão a deuses maiores.
Parece que os mortais terão encontrado um meio de enfrentar a Tormenta, e muitos heróis famosos atuais terão morrido no processo de destruir alguns lordes da Tormenta. O cenário irá focar mais em personagens e NPCs mais "pé-no-chão" e menos poderosos. Também aventuras na Tormenta envolvem desde desafios de nível heróico a épico, ao invés de forçar os personagens a serem todos de níveis absurdos.
Oficialmente estão removendo Moreania do Cenário como se ela nunca tivesse existido.
E mais uma coisa: Primeiro de Abril!
Desejem-me sorte. Estou entrando em território inexplorado, sem revisão, sem edição, sem guias, sem regras. Porque a verdadeira literatura não possui regras.

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 8 visitantes