Gente por mais q eu deseja-se ser verdade.
Isso do Leonel ta mais pra brincadeira de 1 abril.
Eles dão esperança e depois destroem sem remoço
Moderador: Moderadores
E a verdadeira literatura se faz com o coração.
Deicide escreveu:Aparentemente o Trio está abandonando Tormenta e se aposentando do mercado de RPG no Brasil. A Jambô ainda não disse quem irá escrever, mas estão planejando uma nova edição de Tormenta que avança o cenário uns dez anos. Eles esperam lucrar com a quarta edição, lançando o novo Tormenta no ano que vem já com as regras da 4.0.
Aparentemente, na nova versão do cenário, alguns reinos terão caído ou englobado outros para promover maior diversidade dentro de cada reino. Figurinhas típicas do cenário serão alteradas ou mortas para mudar o status quo. O primeiro a cair pelo visto será o Mestre Arsenal, que será assassinado e seu tesouro roubado e espalhado pelo mundo.
Khalmyr irá recobrar o senso e descobrir que estava sob influência de outros deuses esse tempo todo, e vai baixar uma ordem para que os deuses parem de interferir com os mortais e deixem o mundo em paz. Isso provoca uma disputa entre deuses e vários deles serão mortos, deixando o panteão mais enxuto. Além disso, os deuses menores em geral perderão seu poder, mas alguns ascenderão a deuses maiores.
Parece que os mortais terão encontrado um meio de enfrentar a Tormenta, e muitos heróis famosos atuais terão morrido no processo de destruir alguns lordes da Tormenta. O cenário irá focar mais em personagens e NPCs mais "pé-no-chão" e menos poderosos. Também aventuras na Tormenta envolvem desde desafios de nível heróico a épico, ao invés de forçar os personagens a serem todos de níveis absurdos.
Oficialmente estão removendo Moreania do Cenário como se ela nunca tivesse existido.
E mais uma coisa: Primeiro de Abril!

Gladius Dei escreveu:Deicide, sua brincadeira não foi engraçada, e não serviu à propósito algum visto a falha em sua ironia. Aqui, na Spell, nós não damos esperança gratuitamente à nossos usuários para depois retirá-la como um suculento doce de uma criança indefesa que precisa de apenas duas bordoadas para largar do mesmo.
Isto posto, você ficará suspenso pelos próximos três dias por quebrar nossas esperanças de um futuro RPGístico melhor. Aproveite para repensar seus atos. Reincidência causará a perda de seu acesso à sua conta de WoW, digo, D&D.
- Gladius Dei, Chatorador.

Oda Nobunaga escreveu:Dá ultima vez que eu chequei, primeiro de Abril não era ofender as pessoas e depois falar "HURR FOI BRINCADEIRA". Mas oh bem, as coisas devem funcionar diferentes em outros estados não é mesmo?
Eu disse que todos os membros da Spell são inteligentes (uma mentira)1*. Depois digo que foi piada de 1º de Abril (o dia da mentira)2*.

, tá matando a Mystra denovo e vai acabar esse papo de deus filtrando a fonte da magia (não vou contar a história da dark waeva porque não me convém e soa mais como uma tentativa de reduzir o absurdo da mystra e da weave). Realmente, esse papo de DEUS isso deus aquilo chega a ser irritante e para esculaxar de vez me colocam um monte de deuses meia tigela com nível divino maior que bahamut e tiamat... Francamente...
. A falta de ar não é problema pois o mago tem magia, e as leis da física não se aplicam a um cenário baseado em defensores de tóquio.
, pena que não explicaram se é necessário plantar uma semente ou não ... Álias, ao invés de chamarem ela de deusa do conhecimento, deveriam chama-la de deusa da arquitetura
.Hein?
forgotten tb possui MUITOS erros ao meu
Perdoem por começar este debate no tópico de tormenta, mas eu gostaria de ouvir a opinião de jogadores mais experientes sobre Forgotten. Cabe destacar que os mesmos erros de forgotten estão presentes em tormenta.
Oda Nobunaga escreveu:Abra outro tópico. Esse aqui é sobre Tormenta. E apesar de Forgotten dividir alguns erros com Tormenta, os cenários pecam por motivos diferentes, além de serem criados em epocas diferentes para públicos diferentes. Comparar os dois é o mesmo que comparar uma pera com uma maçã. Ambas são frutas, mas bem diferentes.
. A úncia coisa que gostei em tormenta foi ver um deus dragão oriental, o que vejo ser muito inferiorizado nos rpgs ocidentais e nada mais.A úncia coisa que gostei em tormenta foi ver um deus dragão oriental, o que vejo ser muito inferiorizado nos rpgs ocidentais e nada mais.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes