E a Anne com 14 anos, vivendo aventuras com seu irmão não vai acabar passando por maus bocados? Ela vai subir de nível apenas pentelhando seu irmão?
COnhecendo Cassaro, sim. Exatamente. Precisamente aliás.
Se ela tiver nivéis de Ladino(O que a lógica e o background dela ditam, apesar de que em Tormenta essas coisas não funcionam.) não vejo problemas pois é uma classe que encaixa no arquetipo.
Não fazerem parte de um universo de D&D? Vc em uns post à frente disse que D&D era só porrada, ouro e itens mágicos.
Acho que você não entendeu o que eu escrevi então. Releia até entender.
Acho que vc não sabe fazer uma campanha em D&D onde os personagens sejam mais realistas e menos aventureiros que o normal.
Acusações pessoais não vão te levar a nenhum lugar, especialmente quando estamos falando do core de um sistema de RPG.
Dá para se recriar o mundo de Berserk muito bem em Ravenloft, com todo o clima sobrenatural e pesado da história.
Não. Não dá. Dá para criar algo perto, mas ainda precisaria de muitos calibramentos. Especialmente porque Ravenloft e Berserk possuem dinamicas diferentes.(Igualmente maneiras.)
Mas Tormenta não é um cenário normal, é um cenário estilo mangá fantástico. Onde claramente se vê criancinhas vencendo guerreiros altamente experientes em combate.
Fato: Em alguns mangas crianças vencem personagens mais poderosos.
Não faz menos ridiculo em minha opinião. Mas ei, é minha opinião. Chore um pouco mais se não gosta.
Livro do jogador Pag 109 pela Tabela 6-4 idade inicial aleatóia. Um guerreiro humano tem sua idade mínima = 16 anos
Por que uma pessoa de 14 anos não poderia ter níveis de classe já que o desenvolvimento físico depende de pessoa a pessoa?
Quem disse que tem algum problema ela ter niveis? Eu disse que eu acho forçado/ridiculo/insira coisa negativa aqui ela ter 14 anos e possuir altos niveis em guerreiro, Barbaro, Ranger e Paladino. É uma opinião apenas isso.