Cara, ali tem até Lich Minion, que seria um Lich com 1 HP para você colocar em pequenas hordas para lutar contra os PCs.
Hordas de lichs sendo pilhadas? Insano!
Mas aqueles lichs minions eram apenas restos de lichs.Bem, pelo visto todos os monstros com templates eu terei que fazer.
mas, sinceramente, vou sentir falta de algumas vezes colocar só um monstro megafodão e de nível muito maior pra bater nos PCs.
Aumentar o Dano e os PVs proporcionalmente não só dificulta ainda mais os calculos?
Logo Logo estaremos como Final Fantasy com limite de dano de 9999 e inimigo com 1.200.000 PV (Só estão dificultando os cálculos).
Concordo. O pior é que há várias magias com dano que se seguem a cada rodada. Controlar isso tal como ficar fazendo saves não ajudou muito...
Alguém pode me dizer o que achou desse poder do Ranger
Achei ele bom, mas não é apelativo. Se for pra matar minions, um wiz é mais efetivo e nem precisa gastar um poder diário. Um cálculo rápido mostra que se o ranger só errar um monstro por 1, 2 e 3, após o 4 ataque ele têm cerca de 50% de chance de errar. Francamente, 8[w] + força em monstros que têm mais pvs do que antes é apenas bom.
Eu senti muita falta de magias uteis como Bull's Strength, Blindness/Deafness, etc...
Também senti falta de mais magias, mas acho que não vou me arriscar. Afinal, após ver um time stop como uma magia de 22 nível e meteor swarm ser de 29 causando apenas 8d6, eu perdi a noção de que nível é o quê. Teria que ter muito playtest, pois acho que foi assim que chegaram aos níveis. Acho que no ano que vem vai sair uma edição semelhante ao Martial Power para magos com bastante magia, isso deve ajudar.