talvez já exista ou tenham feito essa pergunta de relance em outro tópico, mas sou novato nesse mundo rpgístico apenas 3 anos em que aprendi a como seguir ordens de quem sabeo que faz, mas nas poucas vezes que me arrisquei a fazer o que queria não lembro de ter tido resultados úteis, exceto por uma vez em que criei uma barreira invisível em D&D , que precisou de todos os jogadores pra poder manter-se e evitar golpes do inimigo. Situação realmente engraçada pelo que me recordo.
Bem eu sempre adorei fazer personagens, mas me desanimava um pouco em ver que não tinha criado algo muito útil ao grupo ou que pudesse de fato suprir as minhas expectativas. E a pouco tempo me fui feito um questionário de Daemon se bem me lembro para criação de um novo personagem.
Nossa adorei responder a cada pergunta, porém fiquei com a sensação que não respondi tudo da melhor maneira.
Enfim, minha parte preferida no rpg definitivamente é a criação do personagem, pois é a parte em que consigo criar o que bem entendo e imagino, depois eles costumam virar algo muito chato pra se jogar, eu diria inútil.
Mas e pra vocês, qual é a melhor parte do rpg?

Gmail/gtalk/MSN: gilnei.nh ahoba gmail.com
@Macnol
Facebook
Google Reader

cara.. q bizarro..

Bons tempos aqueles em que você podia por um satã travesti num desenho de criança.