Remotaku escreveu:Eu ainda acho que só move 1+will se acertar os dois. por que por exemplo, o inimigo so vai ser empurrado depois das duas jogadas de ataque. E não assim: acerta um ataque, empurra um quadrado, acerta outro empurra outro.
Como eu disse, o texto é ambíguo. Dá de interpretar das duas formas. Contudo, o texto tem as palavras:
Hit: 1[W] + Strength modifier damage (melee) or 1[W] + Dexterity modifier damage (ranged) per attack. With each hit, you push the target 1 square. If both attacks hit the same target, you push the target a number of squares equal to 1 + your Wisdom modifier.
A parte negrita diz: "A cada acerto, você empurra o alvo um quadrado". Então minha interpretação é válida. Acertou o primeiro, um quadro. Acertou o segundo, mais um quadrado. Aí vem a segunda parte (em itálico): "Se os dois ataques atingirem um mesmo alvo, você o empurra um número de quadrados igual a 1 + seu modificador de Sabedoria".
A única questão é: esse movimento maior se acertar os dois ataques é em adição aos movimentos individuais por ataque, ou no lugar dos dois movimentos individuais. É aí que o texto fica ambíguo.