Acho que quanto maior o nível mais minions podem aparecer no campo de batalha.
Dois ou três líderes no meio e é instaura-se o terror dos strikers \o/
Moderador: Moderadores
Galardron escreveu:Archon escreveu: Mas não vi nada em relação as armas de duas mãos e tá parecendo que a única diferença é mesmo os dados rolados, o que me parece estranho!
A 4e como um todo trabalha mais com quantidade de dados e menos com bônus de dano. A primeira vista a diferença entre 1d10 e 2d6 pode parecer pouca, mas quanto aplicamos isso a um poder que causa 3W as coisas mudam um bocado de figura (mais pelo valor médio tender a ser maior com mais dados do que pelos valores máximos em si). Além do Power Attack, como bem disse nosso colega Deicide, e, adiciono, o Reaping Strike.
dsaraujo escreveu:E por que reaping strike é particularmente bom com armas de duas mãos? Que eu saiba, a única vantagem desse poder é fazer o bônus da força de dano quando você erra o ataque.
Anand escreveu:E por que reaping strike é particularmente bom com armas de duas mãos? Que eu saiba, a única vantagem desse poder é fazer o bônus da força de dano quando você erra o ataque.
PHB 4e escreveu:Miss: Half Strength modifier damage. If you’re wielding a two-handed weapon, you deal damage equal to your Strength modifier.

Torneco escreveu:considerando a tabela de XP, temos que um encontro justo para 4 jogadores tem 2000 XP. Usando, por exemplo, um Giant Rat como monstro, ele vale 25 XP. Então, olhando por esse ângulo, dá pra colocar 80 minions em um combate justo, 100 se for 5 jogadores.
). O acerto e as defesas deles são comparáveis com os monstros normais. DiegoMM escreveu:Se um personagem está armado com uma besta de mão na mão direita e o inimigo passeia em sua área ameaçada, ele pode desferir um ataque desarmado com a mão esquerda como ataque de oportunidade?
DiegoMM escreveu:Dúvida:
Se um personagem está armado com uma besta de mão na mão direita e o inimigo passeia em sua área ameaçada, ele pode desferir um ataque desarmado com a mão esquerda como ataque de oportunidade?
???
PHB 4e escreveu:Miss: Half Strength modifier damage. If you’re wielding a two-handed weapon, you deal damage equal to your Strength modifier.

Archon escreveu:Dúvida:
Close attack e Area Attack acertam os aliados que estiverem na área de efeito do ataque?
Valeu!
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes