Moderador: Moderadores


então apoio os caras em não tentar fazer algo nas coxas e terem procurado uma alternativa.


Primeiro que o TRPG não modifica pesadamente o sistema do 3.5. Ele tá compatível com qualquer material lançado anteriormente.


Matheus Borges Ziderich escreveu: Não é uma modificação pesada ( se Tormenta tivesse ido pra 4E sem playtest eu iria esperar alguém comprar o livro pra poder ler antes de ter o meu)

E o público consumidor está curtindo.
Matheus Borges Ziderich escreveu:Primeiro que o TRPG não modifica pesadamente o sistema do 3.5.
Ele tá compatível com qualquer material lançado anteriormente.
Não to desconsiderando a importância de testar: Ao contrário dos caras, acho sim que tem sua validez. Mas o cenário não é propício pra isso,
então apoio os caras em não tentar fazer algo nas coxas
E de boa, me parece um trabalho bem mais pesado: Ao invés de criar algo e dar pruma galera testar e achar os erros, os caras pegaram material sabidamente bom, garimparam e criaram um sistema bem feito, até mais simples de aprender que o anterior.
Se o sistema foi feito "no olho" mesmo, então é uma prova de que foi feito por gente capaz
Edmundo tem mais de 15 anos jogando bola e é um comentarista de merda. Tipo o Neto.


Dinobot escreveu:Matheus Borges Ziderich escreveu: Não é uma modificação pesada ( se Tormenta tivesse ido pra 4E sem playtest eu iria esperar alguém comprar o livro pra poder ler antes de ter o meu)
PORRA SE É!!!!
Pelo menos 2 classes sofreram mudanças drásticas, uma delas ao ponto de tornar incompatível cerca de 70% das CDPs próprias, e pelo menos mais uma ganhou um poder que é totalmente desequilibrado consigo mesmo. Sem falar nas regras que foram simplesmente retiradas.





Aluriel de Laurants escreveu:então apoio os caras em não tentar fazer algo nas coxas e terem procurado uma alternativa.
Esse é o ponto, se eles querem um substituto de qualidade é importantíssimo que eles testem o produto antes, joguem muitas vezes e deixem alguns jogadores fazerem um teste também.
Particularmente a Spell caceta sim o cenário, porque ele é feito nas coxas e uma colcha de retalhos. O sistema parece seguir o mesmo caminho exatamente pelos mesmos defeitos do cenário, falta de revisão, cuidado e testes até ter a certeza de ter um trabalho coeso e bem acabado. A preguiça e pressa em fazer grana do trio, contudo atrapalha o projeto, fora que o espaço que eles tem de mídia e a babação de ovo que eles recebem poderia estar nas mãos de quem rala e se importa com controle de qualidade como o Roj ni OPERA (ferrado pelo antigo caso comic store) ou o Deicide que fez com bastante cuidado o Ao Cair da Noite.
Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 0 visitantes