Moderador: Moderadores

A pontuação não ajuda muito tbm
Essa decisão dos nomes em inglês foi algo feito láááááááá´atrás, há muitos e muitos anos (o Thwor é anterior ao cenário, pra vocês terem idéia), mas acabou cunhando, ao meu ver, que "sobrenomes" ou "alcunhas" (falo disso mais para a frente) de goblinóides SÃO em inglês. em "O Cerco" temos Ghurrar Darkblood, por exemplo. Fica meio incoerente ter um bugbear "Ironfist" e outro "Dedo Largo". É uma questão que para mim, hoje, 07/01/08, esbarra muito mais na coerência do que no certo ou errado, já que os nomes em português hoje em dia me desagradam bem menos.
E embora eu nunca tenha estudado a respeito do fulano, Genghis Khan foi a grande inspiração por trás (opa! by Jamil) do nosso líder bugbear. ( se referindo a Thwor )
freqüentemente com mais defeitos do que virtudes

O pior é que no fórum da Jambô o trevisan falou que a identidade do Crânio Negro já era essa desde que eles o criaram. Ucarai que era, só pelos desenhos antigos dele e alguns anteriores ao livro percebe-se que ele é homem e não mulher.
O Cranio e o corvo é sobre o presente de arton onde um vilao junta um exercito de seres corrompidos da tormenta pra atacar uma área de tormenta. E um cavaleiro da odem da luz consegue organizar um exercito paraimpedir q isso aconteça pq pra ele o exercito dos corrompidos vai atacar o reino de trebuck.
E embora eu nunca tenha estudado a respeito do fulano, Genghis Khan foi a grande inspiração por trás (opa! by Jamil) do nosso líder bugbear. ( se referindo a Thwor )
parar Crânio Negro...

Voltar para Sistemas e Cenários
Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 4 visitantes